LOJA NAVAH

Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES:


Quais as formas de pagamento aceitas? 
No momento, aceitamos PIX e as principais bandeiras de cartão disponíveis no mercado: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hipercard (podendo ser parceladas em até 3x sem juros).


Qual o tempo de envio do meu pedido?
O prazo de entrega do pedido começa a ser válido a partir da aprovação do pagamento pelo banco e despachado em até 72 horas caso seja pago via boleto bancário e 48 horas por cartão de crédito e PIX. Os prazos indicados pela transportadora no carrinho de compras já consideram o tempo de despachado e entrega para o cliente final.


Quanto tempo para o meu pagamento ser aprovado?
O pagamento no cartão de crédito é liberado poucos minutos após a transação.


Como é calculado o frete?
Trabalhamos com frete único no valor de R$19,85 para todo o Brasil.


Como eu acompanho minha entrega?
Você pode acompanhar sua entrega através do seu e-mail de confirmação de despacho ou logando nosso site e selecionando a aba “Meus Pedidos”.


Como é o processo de devolução e reembolso?
O prazo para devolução deve ser solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. O cliente deve enviar um e-mail ou WhatsApp com o número do pedido e explicar o motivo de devolução. Enviaremos uma autorização de postagem onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Ao receber o produto em nosso Centro de Distribuição, o valor do pedido é reembolsado.


Como é o processo de troca?
O prazo para troca ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo é de 90 dias após o recebimento do produto. O cliente deve enviar um e-mail ou WhatsApp com o número do pedido e explicar o motivo de troca. Enviaremos uma autorização de postagem onde o cliente poderá ir ao Correios e nos enviar de volta o produto dentro de 30 dias. Após o envio do produto e para que possamos agilizar o seu novo pedido, pedimos que envie uma foto do comprovante de postagem. 


Em quais canais posso receber atendimento?
Para dúvidas, você pode entrar em contato através do WhatsApp ou e-mail disponível no rodapé da loja ou ainda através das nossas redes sociais.


Qual a relação da nossa marca com a TPC.Club?
A nossa loja utiliza o serviço da TPC.Club, parceiros de produção e logística de nossos produtos, que fazem parte do grupo TPC (detentora da DESEMBRULHA PRESENTES e TRAZPRACA.COM). Todos os produtos comprados na loja serão despachados e enviados pela TPC com qualidade e entrega garantidas pela empresa. 


Ficou com alguma dúvida? Fale com a gente! Você pode conversar com nosso SAC pelos diversos canais de atendimento disponíveis aqui. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 09h às 17h30.

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